Cirurgião Plastico brasilia , Prótese de Silicone , Abdominoplastia
Atendimento:
Centro Médico Júlio Adnet Bloco B | Sala 121
Brasília - DF
Segunda a Sexta
9 às 18h
Contato:
© 2019 Todos os Direitos Reservados Cristiano Fleury. Desenvolvido por
Logo Danfe.png
O lifting de coxa é uma cirurgia indicada para casos avançados de flacidez e excesso de pele em coxas. Os pacientes com indicação para o procedimento normalmente apresentam histórico de oscilações de peso ou múltiplas gestações.
 
A cirurgia de lifting de coxa visa reestabelecer o adequado contorno das coxas, principalmente em sua face interna, com a retirada de excesso de pele e tecido subcutâneo.Pode em alguns casos ser associada a lipoaspiração da região.
 
A cirurgia dura entre 90 e 180 minutos e a anestesia escolhida pode ser peridural com sedação ou geral, dependendo de características do paciente.
 
As cicatrizes são normalmente posicionadas na região inguinal, e , se necessário, avançando pela face interna da coxa. A extensão vai variar depende de fatores como e excesso de pele a ser retirada.
 
Normalmente requer um dia de internação, podendo ser colocados drenos.
 
Os diversos elementos envolvidos na cirurgia como tempo cirúrgico, tipo de anestesia indicada, riscos e cuidados pós-operatórios vão variar dependendo da técnica escolhida e de características próprias do paciente, e serão adequadamente discutidos nas consultas que 
antecedem o procedimento.
 
Toda cirurgia traz em si a possível necessidade de procedimentos posteriores em busca do melhor resultado.
 
O site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/contorno-corporal/lifting-crural) traz informações completas e detalhadas sobre todos os procedimentos cirúrgicos, cuidados pré e pós-operatórios, riscos e possíveis complicações. A visita ao site da SBCP é etapa essencial para o paciente que planeja realizar uma cirurgia. Procure sempre um profissional Cirurgião Plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
 
Essas orientações representam uma visão geral e poderão mudar dependendo do caso. Todas as dúvidas devem ser completamente esclarecidas nas consultas que antecedem a cirurgia