Cirurgião Plastico brasilia , Prótese de Silicone , Abdominoplastia
Atendimento:
Centro Médico Júlio Adnet Bloco B | Sala 121
Brasília - DF
Segunda a Sexta
9 às 18h
Contato:
© 2019 Todos os Direitos Reservados Cristiano Fleury. Desenvolvido por
Logo Danfe.png

Novidades

Toxina Botulinica Botox em Brasília DF
Artigo publicado no site da American Society for Aesthetic Plastic Surgery (ASAPS) traz o grande aumento das realizações de Procedimentos Estéticos complementares à cirurgia plástica.
O artigo refere que só em 2012 foram realizados mais de 12 milhões de procedimentos minimamente invasivos nos Estados Unidos, sendo que, desses, mais de 6 milhões foram aplicações de toxina botulínica com fins estéticos. Em Brasília a toxina botulínica também é um dos procedimentos estéticos mais procurados. 
Os bons resultados no tratamento das rugas de expressão e a possibilidade de retornar ao trabalho no mesmo dia são alguns dos fatores responsáveis pelo sucesso do tratamento com a toxina botulínica (Botox / Dysport).
 
Ligue e marque sua consulta: (61) 3244-1603

 

Cirurgia Plástica no Homem

Quais as cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens?

 A procura pela Cirurgia Plástica em homens vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente no Distrito Federal.
 
Estatísticas da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica-DF mostraram que os homens de Brasília são os que mais fazem cirurgias plásticas no Brasil. Entre as cirurgias mais procuradas estão a lipoaspiração, a cirurgia de implante peitoral, a blefaroplastia (cirurgia de pálpebras) e a cirurgia para tratamento da ginecomastia.
 
Para maiores informações acesse o nosso site (www.fleurycirurgiaplastica.com.br) ou marque uma consulta pelo tel: (61) 3244-1603.
Lipoaspiração / Lipoescultura em Brasília DF

Quem seria um bom candidato para lipoaspiração?

A ASAPS ( AMERICAN SOCIETY FOR AESTHETIC PLASTIC SURGERY) traz relação de fatores que podem indicar se um paciente é um bom candidato para realização de lipoaspiração:
- Se você tem um pequeno excesso de pele e boa elasticidade da mesma no local da lipoaspiração;
-Se você tem excessos de gordura em abdome, braços, coxas ou pescoço que não desaparecem com o exercício e a dieta;
-Se você não está muito acima do peso adequado. A lipoaspiração não é indicada em caso de obesidade e sim para gordura localizada;
- A lipoaspiração não é uma boa opção para o tratamento de celulite (lipodistrofia ginóide) ou para excessos de pele. O cirurgião poderá indicar outras opções para esses problemas.
Para maiores informações sobre lipoaspiração acesse o nosso site (www.fleurycirurgiaplastica.com.br) ou marque uma consulta pelo tel: (61) 3244-1603.