Cirurgião Plastico brasilia , Prótese de Silicone , Abdominoplastia
Atendimento:
Centro Médico Júlio Adnet Bloco B | Sala 121
Brasília - DF
Segunda a Sexta
9 às 18h
Contato:
© 2019 Todos os Direitos Reservados Cristiano Fleury. Desenvolvido por
Logo Danfe.png

Novidades

Artigo publicado no site da American Society for Aesthetic Plastic Surgery (ASAPS) traz o grande aumento das realizações de Procedimentos Estéticos complementares à cirurgia plástica.
O artigo refere que só em 2012 foram realizados mais de 12 milhões de procedimentos minimamente invasivos nos Estados Unidos, sendo que, desses, mais de 6 milhões foram aplicações de toxina botulínica com fins estéticos. Em Brasília a toxina botulínica também é um dos procedimentos estéticos mais procurados. 
Os bons resultados no tratamento das rugas de expressão e a possibilidade de retornar ao trabalho no mesmo dia são alguns dos fatores responsáveis pelo sucesso do tratamento com a toxina botulínica (Botox / Dysport).
 
Ligue e marque sua consulta: (61) 3244-1603

 

Toxina Botulinica Botox em Brasília DF
Cirurgia Plástica no Homem

Quais as cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens?

 A procura pela Cirurgia Plástica em homens vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente no Distrito Federal.
 
Estatísticas da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica-DF mostraram que os homens de Brasília são os que mais fazem cirurgias plásticas no Brasil. Entre as cirurgias mais procuradas estão a lipoaspiração, a cirurgia de implante peitoral, a blefaroplastia (cirurgia de pálpebras) e a cirurgia para tratamento da ginecomastia.
 
Para maiores informações acesse o nosso site (www.fleurycirurgiaplastica.com.br) ou marque uma consulta pelo tel: (61) 3244-1603.
Lipoaspiração / Lipoescultura em Brasília DF
A ASAPS ( AMERICAN SOCIETY FOR AESTHETIC PLASTIC SURGERY) traz relação de fatores que podem indicar se um paciente é um bom candidato para realização de lipoaspiração:
- Se você tem um pequeno excesso de pele e boa elasticidade da mesma no local da lipoaspiração;
-Se você tem excessos de gordura em abdome, braços, coxas ou pescoço que não desaparecem com o exercício e a dieta;
-Se você não está muito acima do peso adequado. A lipoaspiração não é indicada em caso de obesidade e sim para gordura localizada;
- A lipoaspiração não é uma boa opção para o tratamento de celulite (lipodistrofia ginóide) ou para excessos de pele. O cirurgião poderá indicar outras opções para esses problemas.
Para maiores informações sobre lipoaspiração acesse o nosso site (www.fleurycirurgiaplastica.com.br) ou marque uma consulta pelo tel: (61) 3244-1603.

 

Quem seria um bom candidato para lipoaspiração?